segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Santa Maria la Mayor

Fui de Ituzaingó para Posadas no primeiro ônibus. Mais uma vez, uma breve jornada em ônibus leito!


Vontade de ir até o destino final!

Dali peguei outro ônibus para Santa Maria, para visitar minha 4ª e última ruína jesuítica na Argentina. O ônibus para exatamente na frente, basta atravessar a estrada.


Na beira da estrada.

Desta vez havia um grupo com a guia, então esperei eles voltarem e irem embora para fazer a visita particular. 


Um pouco mais de cor.

Esta guia foi a melhor, pois sabia muito e tinha paixão pelo que fazia. Como saí quando a ruína estava fechando, ela foi comigo até o ponto de ônibus, pois ela também o pegaria.


Minha” guia.

Ao término da visita guiada, a guia me deixou para curtir um pouco mais do local. Era minha despedida das ruínas, então fiquei vagando por ali, curtindo a natureza.


“Meu” Patrimônio!


Não façam isso!

Mesmo que a sensação aqui seja "mais do mesmo", a natureza é tão incrível e está toda a nossa disposição, quero dizer, não há ninguém para incomodar, atrapalhar, a tranquilidade é tanta, que não cansa.


Saltitando de alegria!



Despedida...

Gastos
  • Passagem de Posadas: ARS 300 = R$ 23 
  • Passagem para San Javier: ARS 60 = R$ 4,50


Nenhum comentário:

Postar um comentário